O que é Growth Driven Design (GDD)?

Publicado em 19 de Fevereiro de 2016 - Tempo de leitura -

Carlos Tesore - Sócio-fundador da Hook Digital

Siga-me:

Diferentemente do modelo tradicional de planejamento e desenvolvimento digital, o conceito de Growth Driven Design (GDD) permite que sua empresa tenha um site mais rápido, simples, dinâmico e otimizado frequentemente com base em resultados de negócios.

O objetivo é entregar a melhor performance o tempo todo a um custo bem competitivo, com diminuição de riscos, atrasos e investimentos sem retorno.

O sites GDD são inteligentes, entregam design e conteúdo personalizado de acordo com o perfil do contato da base (prospect, leads e cliente), fonte de origem de acesso ou região, proporcionado a melhor experiência e o melhor resultado em relação à geração de negócios.

>> Growth Driven Design: Seu Site Morreu!

Veja abaixo o gráfico que explica o impacto de um site feito em GDD comparativamente ao modelo tradicional de design. 

21_02_16_GDD_4.png

A metodologia prevê a entrega de uma primeira versão em poucas semanas, lançamento, análise de dados e implementação de pequenos ciclos mensais de aprimoramento e otimização, sempre de acordo com o comportamento do usuário e não somente direcionado pelas necessidades da empresa. 

A partir de então, segue-se essa rotina: análise, planejamento, execução, otimização. Corrigem-se erros, melhoram-se páginas, altera-se conteúdo ou design. Sempre com foco no público e métricas que realmente importam em estratégias de Inbound Marketing. E cada vez que esse ciclo se completa, toda a plataforma digital evolui. É uma constante. 

Veja a tabela comparativa entre o modelo tradicional e o GDD:

Growth Driven Design Modelo tradicional
Lançamento rápido Meses de desenvolvimento
Resultados reais Hipóteses e palpites
Melhoria contínua Defasagem e troca completa
Baixo custo de implementação Projetos caros

O modelo permite que o site evolua continuamente de acordo com o comportamento do público e resultados de atração, conversão e vendas, se tornando cada vez mais o principal vendedor da companhia, especialmente se aliado a outras estratégias, como o inbound e a automação de marketing e vendas

Minha proposta é a seguinte: clique no botão abaixo e ganhe uma avaliação gratuita da sua presença digital. Preparado para conversar a respeito? 

AGENDE UMA AVALIAÇÃO GRATIS COM UM CONSULTOR DA HOOK

Vamos crescer juntos? Fale com a gente.

Resultado da busca