Melhore seus resultados de vendas com Smarketing

Confira como o Smarketing pode resolver o desalinhamento entre as equipes de marketing e vendas e aumentar os resultados de conversão da sua empresa!

Nicole Vilani Assistente na Hook Digital

5.ago.2016

3 motivos para você adotar o Growth Driven Design (GDD)

Você já está convencido de que a estratégia Inbound Marketing gera resultado e hoje é fundamental para atrair e converter novos leads e, assim, otimizar os resultados do planejamento de vendas.

Carlos Tesore Sócio-fundador da Hook Digital

1.ago.2016

O papel do SDR na estratégia de Inbound Marketing

Quem vem trabalhando com Inbound Marketing há algum tempo já deve ter sentido na pele que mesmo após a construção da máquina de geração de leads, muitas vezes, acaba não ocorrendo a conversão em..

Carlos Tesore Sócio-fundador da Hook Digital

25.jul.2016

7 passos para elaborar um bom SLA para Marketing e Vendas

Quer situação mais improdutiva dentro de uma organização do que a falta de alinhamento entre as áreas de marketing e vendas? Cada um com suas razões, ambos acabam esquecendo que o importante, no..

Carlos Tesore Sócio-fundador da Hook Digital

15.jul.2016

HubSpot CRM: Um CRM gratuito para pequenas e médias empresas (com tabela e vídeo)

Quem tem filho pequeno sabe que muito em breve terá dificuldades para mantê-lo sob controle, será quase impossível impedir que ele saia com a namorada, curta as baladas e viaje para fora da cidade..

Carlos Tesore Sócio-fundador da Hook Digital

11.jul.2016

Marketing e vendas: a parceria que ajuda a vender mais

A falta de integração entre o comercial e o marketing é mais comum do que parece. Teoricamente, o objetivo de ambos é o mesmo: vender mais, trazer mais resultados e gerar mais lucro. Porém, na..

Carlos Tesore Sócio-fundador da Hook Digital

1.jul.2016

4 técnicas de vendas para gerar resultados com Inbound Sales

Como anda sua abordagem de vendas? O que você têm feito para atrair e conquistar clientes? O ciclo de fechamento está mais curto ou longo? É possível garantir o fechamento do Forecast?

Carlos Tesore Sócio-fundador da Hook Digital

24.jun.2016
Os 10 erros mais comuns em um projeto de inbound marketing

Assine nossa newsletter

Resultado da busca